Representantes do CRCRN realizam visita técnica e institucional à sede do CRCSP

A visita teve como objetivo a troca de informações e à observação de boas práticas

A Vice-Presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Lígia Limeira, junto do assessor jurídico da instituição, Rossini Gustavo, realizaram uma visita técnica e institucional à sede do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP). Na ocasião, os representantes do CRCRN se reuniram com o presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, e com o diretor executivo, Claudio Rafael Bifi.

O encontro teve como objetivo assimilar a organização administrativa da instituição, com enfoque na governança e nas estratégias concebidas para o alcance de metas, indicadores e resultados.

A Vice-Presidente de Administração e Finanças do CRCRN, Lígia Limeira, e o assessor jurídico da instituição, Rossini Gustavo, também participaram das reuniões das Câmaras e da Plenária do conselho paulista, visando à troca de informações e à observação de boas práticas.