Comitiva do CRCRN convida a Governadora Fátima Bezerra para o 17º ENCC

No último dia 11 de julho, o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contador Anailson Gomes, realizou a entrega do convite para o 17º Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC), à Governadora Fátima Bezerra.

Na ocasião também estiveram presentes o secretário da administração, Pedro Lopes; a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRN, Contadora Radna Rocha; o Conselheiro do CFC, Erivan Ferreira Borges; e a Chefe de Gabinete do CRCRN, Fernanda Vieira.

A Governadora Fátima Bezerra ressaltou que ficou honrada por receber o convite para a 17ª edição do ENCC em mãos. “Para mim é uma honra estar recebendo o convite das mãos dos representantes do Conselho Regional de Contabilidade para participar deste importante encontro”, afirmou.

Durante a entrega do convite, o Presidente do CRCRN, Anailson Gomes, destacou que essa edição do ENCC será feita em um formato diferente dos anteriores, com a realização de até 4 palestras silenciosas acontecendo simultaneamente.

“Um dos pontos novos que também vamos trazer neste evento será uma trilha voltada para a contabilidade pública”, completou a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRN, Contadora Radna Rocha.
O ENCC é considerado o maior congresso de contabilidade do RN. Em 2023, deve reunir um público estimado em 1.000 participantes. O encontro ocorrerá nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, no Hotel Holiday Inn, em Natal/RN.

As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial do evento: https://www.even3.com.br/xviiencc/ .