Presidente do CFC presencia Plenária Ordinária nº 885 do CRCRN

Na tarde da última quarta-feira, 30 de agosto, o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas, presenciou a 885ª reunião plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN). A sessão foi liderada pelo presidente do CRCRN, Contador Anailson Márcio Gomes, com presença de vice-presidentes e conselheiros.

Dentre as pautas principais, a apreciação e aprovação da ata da 884ª reunião plenária e da resolução CRCRN 193/2023 — que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento em exercício da casa —, além da apresentação do balancete de julho.

Cada vice-presidente apresentou seu relato, trazendo os principais pontos de suas áreas.

Ao final da sessão, o presidente do CFC parabenizou o presidente Anailson pela excelência na gestão, reconhecendo todo o trabalho de sucesso e elogiou as representações potiguares no Conselho Federal.

Em resposta, o presidente Anailson disse estar muito feliz em receber o presidente Aécio e agradeceu pelo trabalho de desenvolvimento e união de todos os CRCs feita pelo CFC.