Integrantes do CRCRN buscam parceria com o Governo do Estado para promoção de eventos nacionais no RN

Na manhã desta terça-feira (12), integrantes do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) participaram de uma reunião com a Secretária Estadual de Turismo, Ana Costa. O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre o CRCRN e o Governo do Estado em prol da classe contábil potiguar.

Durante a reunião foi debatido sobre a possibilidade da realização da próxima edição do Encontro Nacional da Mulher Contabilista em Natal, que deverá ocorrer em 2025. Caso a capital do RN consiga ser eleita a próxima cidade sede para o encontro, estima-se que mais de 5 mil profissionais marquem presença no evento.

Também foi pleiteada a parceria com o Governo do Estado para a realização, no Rio Grande do Norte, do Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), que ocorre a cada 4 anos e recebe em torno de 10 mil profissionais em suas edições.

Outro evento que está no radar do CRCRN e do Sescon/RN é o Conescap, maior evento nacional do Setor Empresarial que este ano ocorrerá em Fortaleza junto a 17ª Convenção CRCCE nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Participaram da reunião: a Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRN, Radna Rocha; o Conselheiro do CRCRN e Secretário da SEAD, Paulo Lopes; a Coordenadora da Comissão da Mulher do CRCRN, Lieda Amaral; a Diretora de Operações do Centro de Convenções de Natal, ngela Braga; a Gerente Geral do Natal CBN, Kallyne Gomes; a Chefe de Gabinete do CRCRN, Fernanda Vieira; e o Assessor do CRCRN, Anderson Galvão.