Presidente do CRCRN integra Seminário de Governança Estratégica para presidentes do Sistema CFC/CRCs

No último dia 27 de julho, o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contador Anaílson Gomes, participou do Seminário de Governança Estratégica para presidentes do Sistema CFC/CRCs. O encontro foi realizado em Salvador, na Bahia.

Durante o evento foi realizado um painel sobre os mitos e realidade da reforma tributária, além de uma palestra a respeito da implementação da ESG nas empresas contábeis.

O encontro contou ainda com uma reunião estratégica com os presidentes do Sistema CFC/CRCs. Na pauta, a mineração de dados e inteligência artificial, transformação digital, diagnóstico do Indicador 28 – todas as etapas para conhecimento dos presidentes, e a análise dos dados do questionário do TCU.

O Seminário de Governança Estratégica para presidentes do Sistema CFC/CRCs foi encerrado com a inauguração da nova sede do CRCBA.