CRCRN firma cooperação técnica junto a Fiern

O termo foi assinado pelo Vice-Presidente do CRCRN, Igor Thierry

O Vice-Presidente de Política Institucional do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Igor Thierry, assinou um acordo de cooperação técnica junto a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).

O termo tem como objetivo a integração de esforços para o fortalecimento e estruturação de estudos e pesquisas interinstitucionais que tenham como foco os projetos e propostas de desenvolvimento instituídas no Plano de Desenvolvimento Econômico “MaisRN 2014-2035”.

A assinatura ocorreu durante a 2ª Reunião de Diretoria da Fiern e contou com a participação do Presidente da instituição, Roberto Serquiz, além de demais diretores.