Presidente do CRCRN se reúne com Secretário da Sead para debater apoio em demandas do Conselho

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contador Anailson Gomes, participou de uma reunião com o secretário estadual de Administração do Rio Grande do Norte (Sead), Pedro Lopes. O encontro ocorreu na sede da Sead, no Centro Administrativo do RN.

O encontro teve como objetivo pedir o apoio do secretário estadual para dar andamento às demandas debatidas anteriormente com a Junta Comercial do Estado do RN (JUCERN). Entre elas, os procedimentos de abertura e alteração de empresas junto à Jucern, no que diz respeito à padronização e uniformidade nos julgamentos, além da eficiência no atendimento.

Também estiveram presentes na reunião, a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRN, Contadora Radna Rocha, o Vice-Presidente de Política Institucional, Contador Igor Thierry e da Chefe de Gabinete, Fernanda Vieira.