Contador Sangue Bom: CRCRN realiza dia “D” de campanha para para incentivo a doação de sangue

Contador Sangue Bom: CRCRN realiza dia “D” de campanha para para incentivo a doação de sangue

A ação será realizada no próximo dia 30 de setembro, simultaneamente em Natal e Mossoró

No próximo dia 30 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), em parceria com o CRCRN Voluntário, realizará o dia “D” da campanha de incentivo à doação de sangue.

A campanha “Contador Sangue Bom: Você é o tipo certo de alguém!” tem como objetivo mobilizar e incentivar a classe Contábil e a sociedade em geral a praticar a solidariedade através da doação de sangue.

A doação é um ato voluntário, seguro e simples, que não causa riscos à pessoa que a está realizando, e que representa uma esperança para quem a recebe. O sangue é essencial para tratamentos e intervenções urgentes e pode ajudar pacientes que sofrem de condições com risco de vida, além de apoiar procedimentos médicos e cirúrgicos complexos. Uma única bolsa de sangue pode salvar até 4 vidas.

Em alusão ao mês do Contador, a campanha está sendo realizada desde o último dia 18 de setembro, com doação livre, e já contabiliza uma média de 35 doadores.

O dia “D” da campanha será realizado no horário das 8h às 12h, acontecendo simultaneamente em Natal e Mossoró. As doações serão realizadas nos pontos de coletas do Hemonorte e Hemocentro, em Natal e em Mossoró, nos seguintes endereços:

– Hemonorte – Av. Alexandrino de Alencar 1.800 – Tirol

– Hemocentro Mossoró – R. Projetada, s/n – Aeroporto

Compartilhe essa publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Precisa de Ajuda?