Volta Connect: CRCRN reúne profissionais contábeis em série de palestras empresariais

Parte da 3ª Volta Contábil, o evento foi realizado pelo CRCRN e SESCON/RN e ocorreu em 6 de outubro, no auditório do Sebrae Natal.

Uma série de palestras empresariais tomou conta do auditório do Sebrae Natal, na última sexta-feira, 6 de outubro. O Volta Connect, parte da terceira edição da Volta Contábil, foi realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/RN).

Com apoio do Sebrae RN, o evento trouxe à discussão temas essenciais para todo profissional contábil e também para empreendedores no geral. Na abertura, o presidente do CRCRN, Contador Anailson Márcio Gomes, comentou o sucesso do encontro: “Vai ser uma grande confraternização com a Contabilidade, quero agradecer a cada um dos palestrantes por apresentar aqui o que há de mais importante para o dia a dia do profissional contábil”.

O presidente do SESCON/RN, João Henrique Duarte, aproveitou o momento para enfatizar a importância de promover, dentro do estado, ações que visem o fortalecimento da classe contábil potiguar. “As temáticas abordadas nesta edição do Volta Connect buscaram proporcionar aos profissionais e empresários do setor contábil do RN uma maior imersão em assuntos voltados ao dia a dia, mas que são pouco explorados, e que se bem usados, fazem grandes mudanças”, disse o presidente.

A 3ª Volta Contábil é uma corrida de rua direcionada a profissionais contábeis, mas aberta a toda a comunidade. Ela aconteceu no sábado, 7 de outubro, com objetivo de unir mente e corpo em uma grande celebração de saúde e conhecimento.

Confira a lista de temas e palestrantes que fizeram parte da programação do Volta Connect:

• Rafaela Sales: “Inteligência emocional.”
  • Lucas Nogueira:  “A arte de vender.”
  • Henrique Carmellino: “A importância da tecnologia para empresas contábeis
  • Robson Cavalcanti: “Oportunidade de negócios nas empresas contábeis.”
  • Bruno Félix: “Marketing e Redes Sociais.”
  • Edwin Aldrin: “Parcerias que impulsionam pequenas e médias empresas.”
  • Marconi Brasil e Júlio Cezar Nunes: “Lei de incentivo ao esporte e cultura do RN.”