CRCRN realiza 896ª reunião plenária ordinária; confira

Na última segunda-feira, 29 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) realizou a reunião plenária do mês, de número 896. O momento, liderado pelo Presidente Anailson Márcio Gomes, reuniu Conselheiros e membros do Conselho Diretor de forma remota.

Dentre as principais pautas, estavam a apreciação e aprovação da ata da última reunião plenária, homologação de processos e a apresentação do balancete do mês de março.

Segundo o relato da Contadora do CRCRN, Joelma Coriolano, Coordenadora da Câmara de Controle Interno do CRCRN, os balancetes da autarquia fecharam o quarto mês consecutivo no azul, com todos os dados rigorosamente em dia, atendendo os prazos estabelecidos pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e devidamente encaminhados via SEI.

Durante a reunião, o Presidente Anailson ressaltou os acontecimentos de abril, dando destaque à solenidade de posse, que aconteceu no dia 19. Cada Vice-Presidente apresentou seu relato com o que julgou importante da sua área de atuação.