Vice-Presidente do CRCRN apresenta Workshop sobre Planejamento Financeiro

Vice-Presidente do CRCRN apresenta Workshop sobre Planejamento Financeiro

O evento, realizado em parceria com a CDL Natal,  apresentou os principais pontos para uma vida financeira saudável 

 

“Todo pagamento é decorrente de uma escolha feita”. A Vice-Presidente do Desenvolvimento Profissional, do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contadora Radna Rocha, foi responsável por ministrar um Workshop sobre Planejamento Financeiro, promovido em parceria com a CDL Natal. 

Durante a apresentação, a Contadora Radna Rocha guiou os participantes por um caminho de insights e estratégias para uma preparação financeira sólida baseada em um planejamento financeiro a curto, médio e longo prazo. 

Radna Rocha ressaltou, também, a importância do acompanhamento das contas mensais de forma física e jurídica, envolvendo não apenas o indivíduo responsável pelas finanças, mas também os membros da família ou, no caso de empresas, sócios e colaboradores. 

Para finalizar a palestra, a Vice-presidente do CRCRN falou da necessidade de acompanhar também os gastos diários para, assim, ter uma noção das despesas e evitar que pequenos valores passem despercebidos e impactem no desenvolvimento da vida financeira a longo prazo. A prática de poupar regularmente, evitar gastos impulsivos e estabelecer metas financeiras alcançáveis foram dicas valiosas apresentadas durante o evento. 

Compartilhe essa publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Precisa de Ajuda?