Vice-Presidente Lígia Limeira ministra curso em parceria com OAB/RN

Evento, que abordará Direito e Contabilidade Eleitorais, acontece em Natal, em 25 de abril.

A Vice-Presidente de Desenvolvimento Operacional e Coordenadora da Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contadora Lígia Limeira, é uma das palestrantes do Curso “Direito Eleitoral”. O evento acontece na Seccional da OAB/RN, em Natal, em 25 de abril, a partir das 17h45.

Voltado para Advogados e Profissionais da Contabilidade que militam na área eleitoral, o curso é realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/RN), em parceria com o CRCRN.

O curso será ministrado pela Vice-Presidente e pelo Advogado Cristiano Barros, Presidente da Comissão Eleitoral da OAB/RN. Lígia tratará sobre o tema “Financiamento de Campanhas e Prestação de Contas”, enquanto Cristiano ministrará conteúdo sobre “O Controle Judicial da Pré-Campanha”.

“A iniciativa visa à aproximação desses dois profissionais (Advogados e Contadores), imprescindíveis à adequada efetivação das campanhas eleitorais e à qualidade e lisura das prestações de contas de candidatos e de partidos políticos”, conta Lígia.

As inscrições estão abertas, com o valor de R$ 40 para o público geral e de R$ 20 para advogados iniciantes e estudantes.

Curso “Direito Eleitoral”
Data: 25 de abril (quinta-feira)
Local: Seccional da OAB/RN
Valor: R$ 40 (público geral) e R$ 20 (advocacia iniciante e estudantes)