CRCRN traz a Natal o XIV Encontro Nacional da Mulher Contabilista em 2025

A vaga foi conquistada durante a edição do evento em Manaus.

O Conselho de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) conseguiu a vaga para Natal sediar a próxima edição do Encontro Nacional da Mulher Contabilista. A capital potiguar receberá o XIV ENMC em 2025, evento é o segundo maior promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade, e espera receber na capital potiguar mais de 4 mil profissionais.

A vaga foi disputada com Maceió-AL, durante o XIII ENMC, que aconteceu em Manaus-AM, de 20 a 22 de setembro. Esteve presente na ocasião uma comitiva do CRCRN, composta por:

• Presidente do CRCRN, Contador Anailson Márcio Gomes;
  • Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Radna Rocha;
  • Vice-presidente de Administração e Finanças, Lígia Limeira;
  • Vice-presidente de Desenvolvimento Operacional, Perpétua Moura;
  • Coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCRN, Lieda Amaral
  • Conselheira do CRCRN representante dos Técnicos em Contabilidade, Geisa Dantas;
  • Diretor Administrativo e Operacional do CRCRN, Geovane Martins;
  • Chefe de Gabinete do CRCRN, Fernanda Vieira;
  • Membros da comissão da mulher contabilista.

Com apoio do Governo do RN e da Secretaria Estadual de Turismo, o CRCRN trouxe mais essa grande conquista para a classe contábil potiguar.

Realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o ENMC é o maior encontro profissional feminino da Contabilidade brasileira. O evento traz capacitações, debates e muito networking para a classe contábil.

Comentário (1)

• Ana Claudia Pontes Rezende Reply

Gostaria de ter detalhes para garantir minha vaga

10 de março de 2024 at 14:47