CRCRN é eleito Conselho Coordenador da Rede de Fiscalização do Rio Grande do Norte

CRCRN é eleito Conselho Coordenador da Rede de Fiscalização do Rio Grande do Norte

A escolha ocorreu por meio de votação dos representantes dos conselhos integrantes da rede

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) foi eleito para coordenar a implantação da Rede de Fiscalização do Rio Grande do Norte. O projeto conta com a participação de 17 conselhos potiguares.

O assessor jurídico do CRCRN, advogado Rossini Gustavo, foi eleito coordenador da Rede de Fiscalização, enquanto o assessor jurídico do CRA/RN, André de Medeiros, foi escolhido como secretário. O mandato ficará em vigor até o dia 31 de dezembro de 2023.

O assessor jurídico do CRCRN, advogado Rossini Gustavo, destacou que os próximos passos do projeto é firmar parcerias, convênios e outros meios que viabilize o trabalho conjunto entre os conselhos participantes e os órgãos governamentais como forma de coibir o exercício ilegal da profissão.

A Rede de Fiscalização conta com a participação dos seguintes conselhos: RMV/RN, CREF16/RN, CRF/RN, CREFITO, CRO/RN, CRC/RN, CORE/RN, CRA/RN, CAU/RN, CRECI17ª/RN.L, OAB/RN, CORECON 19ª/RN, CRP/RN, CREA/RN, JUCERN, COREN/RN e CREME/RN.

O que é a Rede de Fiscalização do Rio Grande do Norte

A criação da Rede de Fiscalização do Rio Grande do Norte foi idealizada pelo CRCRN após perceber a necessidade do desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao fortalecimento de ações visando assegurar o livre exercício da atividade profissional nos limites da lei.

O projeto tem como objetivo unir diferentes conselhos de profissões regulamentadas do estado com intuito em visar demandas coletivas que envolvam ações de interesse das classes.

Compartilhe essa publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Precisa de Ajuda?