Membros do CRCRN participam de reunião promovida pela Rede de Fiscalização do RN

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contador Anailson Gomes, participou de uma nova reunião promovida pela Rede de Fiscalização do Rio Grande do Norte. O presidente Anailson esteve acompanhado pelo assessor jurídico do CRCRN e coordenador da Rede de Fiscalização, Rossini de Lima

Desta vez, o encontro ocorreu na sede do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRARN). O evento contou com uma palestra realizada pela coordenadora de Fiscalização do CRARN, Tatiana Costa Pinto.

A representante do Conselho de Administração apresentou o funcionamento da fiscalização no CRARN, destacando a equipe que realiza o trabalho e ressaltando os principais pontos da fiscalização: o foco, a forma de fiscalizar, os resultados e os principais desafios do setor.

A reunião contou ainda com a participação do presidente do CRARN, Flávio Emílio Cavalcanti; do vice-presidente do CRARN, Cláudio Henrique Menezes; do assessor jurídico e secretário da Rede, André Medeiros; do assessor jurídico da CAU-RN, Hector Siqueira; do assessor jurídico e fiscal do CORE-RN, Victor Diniz e Alisson Fernandes, respectivamente, além do fiscal do CORECON, Augusto Neto; e a representante do CRF-RN, Taísa Santos.