Presidente Anailson Gomes parabeniza chapa ganhadora nas eleições CRCRN 2023

“Foi uma grande conquista!”, expressa o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contador Anailson Gomes, à chapa ganhadora das eleições CRCRN 2023.

Com mais de 2 mil votos válidos, representando um total de 72,81% dos profissionais contábeis ativos no Estado do Rio Grande do Norte, a Chapa 1 foi a vencedora das eleições CRCRN 2023. Esse é o resultado de uma expressiva participação da classe contábil, elegendo seu representante no Plenário regional.

O Presidente do CRCRN, Contador Analison Gomes, parabeniza os integrantes da Chapa 1 por aceitarem o desafio de trabalharem juntos em prol do crescimento e da valorização da Profissão e dos Profissionais da Contabilidade.

“A comunidade Contábil potiguar confiou na capacidade de cada componente da Chapa 1 de inovar, integrar e transformar. Vocês vieram para agregar. Sejam muito bem-vindos ao Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte”, declarou o Presidente.

Entre as atribuições dos novos integrantes do CRCRN estão: intensificar a aproximação do CRC com o profissional, identificar as necessidades do dia a dia para proporcionar apoio, seja com capacitação ou com reivindicações aos órgãos e autoridades competentes para tornar o ambiente de trabalho profissional mais favorável.

Compondo a chapa ganhadora, o Contador Igor Thierry ressalta a felicidade com o resultado. “É de grande satisfação estar participando, agora, em outro âmbito do CRCRN”.

O Contador agradece aos técnicos em Contabilidade e aos Contadores do RN pela confiança depositada na chapa ganhadora. “Com essa oportunidade espero contribuir com toda classe contábil do Estado do RN”.

A Contadora Radna Rocha evidencia que a inovação tem sido a principal bandeira do CRCRN ao longo dos últimos 4 anos e que sempre estará em pauta. “Nós esperamos ainda mais o apoio e a proximidade do profissional da contabilidade para que ele entenda exatamente quais são as funções do conselho e como o conselho interfere diretamente no trabalho de todos”.

Radna Rocha destaca que, em 2025, o Rio Grande do Norte será a sede do XIV Encontro Nacional da Mulher Contabilista. “Esses próximos anos nós temos o desafio de recepcionar um evento nacional, isso nos traz uma grande responsabilidade de conectar ainda mais esses profissionais para que todos estejam incluídos nesse propósito de fazer do Rio Grande do Norte a capital nacional da Contabilidade”, afirma.

A Chapa ganhadora é composta pelos Contadores Radna Rocha, Maria Alzinete Moura, Claudia Pedroza Leite, Igor Thierry Donato e Francisco Assis Neto. Ficaram na suplência os Contadores Humberto Correia, Thereza de Souza, Lenilson Firmino Júnior, Fernando Araújo e Hugo Simão.