Nova edição do projeto “Tardezinha” é promovida pelo CRC Jovem

No próximo dia 21 de outubro (sábado), o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), com coordenação do CRC Jovem, promove uma nova edição do projeto “Tardezinha do CRN RN”. O evento busca proporcionar a todos os estudantes de contabilidade e profissionais contábeis, um momento de conhecimento e descontração, de forma leve e divertida.

O encontro contará com palestras da área de inteligência profissional, tecnologia e empreendedorismo, unificando tudo que o profissional contábil precisa saber para seu crescimento pessoal e profissional, além de oferecer network.

As palestras serão realizadas em modelo Ted Talk, além de uma palestra Magna de Encerramento, que abordará o case de sucesso da história da loja Crosby. Entre os palestrantes estão grandes nomes da contabilidade e demais áreas abordadas, como o Contador, professor da UFRN e empreendedor, João Montenegro; a ecologista e gestora ambiental, Mariana Nunes; a empreendedora contábil e conselheira do CRCRN, Aliny Cavalcante; e o diretor da empresa Way Contabilidade, Péricles Medeiros.

O projeto “Tardezinha” será realizado, a partir das 13h, no Anfiteatro do Parque Das Dunas, em Natal. O evento é aberto ao público, com uma taxa de inscrição simbólica de apenas R$ 12, que já está incluso o acesso ao parque.

O projeto conta com a realização do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC/RN), comissões CRC JOVEM RN; Comissão da Mulher RN e CRC/RN Voluntário; Sescon/RN e ACADECIRN.

As inscrições para o evento podem ser realizadas acessando aqui.