Vice-Presidente Radna Rocha é nomeada para integrar a Comissão do CFC Mulher

Em seu terceiro mandato no Desenvolvimento Profissional do CRCRN, a Conselheira foi nomeada pelo CFC.

A Contadora Radna Rocha, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) foi nomeada para a Comissão Gestora Nacional do CFC Mulher. A indicação foi feita pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Radna ficou surpresa, feliz e lisonjeada com a indicação. “Para mim, é um voto de confiança em nome do trabalho que a nossa equipe vem realizando frente ao Desenvolvimento Profissional nos últimos mandatos. Nossa missão sempre foi proporcionar aos profissionais contábeis do estado uma maior interação com os grandes nomes da contabilidade brasileira, pois entendemos que conhecimento precisa ser compartilhado”.

O Presidente do CRCRN, Contador Anailson Márcio Gomes, parabenizou a Vice-Presidente: “É uma vitória muito importante para toda a Classe Contábil do Rio Grande do Norte, uma vez que além de mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão, mostra o reconhecimento da liderança da mulher contabilista do nosso estado. Estaremos muito bem representados, e acredito que poderemos proporcionar mais oportunidades para os nossos profissionais”.

A conselheira entrou na casa em 2020 e está no seu terceiro mandato à frente da pasta de Desenvolvimento Profissional. Nesse período, acumulou conquistas para o RN, buscando a inovação, e a interiorização dos projetos que antes concentravam-se apenas na capital do estado. A nova abordagem do Encontro Norte-Rio-Grandense de Contabilidade (ENCC) é uma delas, que acabou por elevar o status do ENCC ao padrão das principais convenções da área no país. Uma das consequências disso, levou o estado a sediar o XIV Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que acontece em 2025.

Radna afirma ainda que esse é um momento muito importante para o CRCRN. “Vem o peso da responsabilidade, mas também a sensação de que estamos no caminho certo e sendo reconhecidos por isso. Agora é hora de alçar novos voos!”