Ações do CRCRN são destaque em evento de Ciências Contábeis na UFRN

Presidente Anailson Márcio Gomes representou o Conselho na Semana de Integração Pedagógica do curso.

Na última sexta-feira, 23 de fevereiro, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) participou de um evento do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A ocasião foi o encerramento da Semana de Integração Pedagógica.

Quem representou o Conselho foi o Presidente, Contador Anailson Márcio Gomes, que apresentou as ações da autarquia, em especial as oportunidades de parceria de capacitação com o Desenvolvimento Profissional e o sucesso do Encontro Norte-Rio-grandense de Ciências Contábeis (ENCC).

Os Simpósios também ganharam destaque, nas diversas áreas de conhecimento em que a participação dos professores e estudantes da universidade é essencial. O Presidente Anailson, aproveitou o momento para parabenizar a participação ativa do corpo acadêmico da UFRN, na atuação e composição da comissão científica do XVII Encontro-Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis, que ocorreu no ano de 2023, em Natal.

“Mais ações estão previstas para acontecer ao longo do ano letivo, uma vez que o Vice-Presidente de Política Institucional, Igor Thierry, e a Coordenadora do CRCJovemrn, Contadora Kyanne Kamylla, estão elaborando o calendário de intervenções, que tem como objetivo a aproximação da comunidade acadêmica, com os profissionais do setor” afirmou o Presidente Anailson.