Comissão da Mulher do CRCRN promove primeira edição do projeto Conexão Mulher

Comissão da Mulher do CRCRN promove primeira edição do projeto Conexão Mulher

O evento terá como tema planejamentos tributários, malhas fiscais e as novas tecnologias

No próximo dia 25 de maio (quinta-feira), a Comissão da Mulher do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) promoverá a primeira edição do projeto Conexão Mulher: Papo Contábil e Tributário. O evento terá como tema central “Planejamentos tributários, malhas fiscais e as novas tecnologias”.

A primeira edição do projeto tem como objetivo contribuir com o conhecimento sobre o planejamento tributário e mostrar as diversas estratégias, ações e estudos elaborados visando a redução da carga tributária de uma empresa de forma totalmente legal.

O Conexão Mulher contará com a participação da coordenadora da Comissão da Mulher do Rio Grande do Norte, Lieda Amaral. As palestras serão ministradas pelo professor, tributarista e empreendedor, especialista em compliance tributário, inovações fiscais, SPED e educação corporativa, Edgar Madruga; e pelo atual subcoordenador da Subcoordenadoria de Cadastro e Itinerância Fiscal (SUCADI), Tarcio Cabral.

Entre os assuntos abordados durante as palestras estão o papel do gestor tributário; planejamento tributário (limites e riscos); segurança jurídica; o sistema público de escrituração digital; malhas digitais; reforma tributária; relatos de casos sob a ótica da tributação estadual; entre outros.

O evento tem como público alvo os contadores, auditores, advogados tributaristas, gestores de impostos e estudantes de ciências contábeis.

A primeira edição do Conexão Mulher: Papo Contábil e Tributário será realizada no próximo dia 25 de maio, a partir das 19h, na sede do SINDFERN, localizada à rua Alameda das Mansões, no bairro de Candelária, em Natal.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita através do site https://www1.cfc.org.br/evento?8ZC

Compartilhe essa publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Precisa de Ajuda?