Maior congresso de Contabilidade do RN está com inscrições abertas

O evento deve reunir mais de mil participantes e contará com uma Arena Contábil que permitirá uma visão de 360° das atrações do evento.

Estão abertas as inscrições para o 17º Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC), o maior e mais esperado congresso de Contabilidade Potiguar. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) e marcará a comemoração dos 75 anos de história da instituição. O encontro ocorrerá nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, no Hotel Holiday Inn, em Natal/RN.

Em sua 17ª edição, o ENCC tem como objetivo proporcionar aos seus participantes uma verdadeira imersão de conhecimento, e a validação de um olhar mais crítico sobre como se deve pensar a nova Contabilidade. Para isso, será montada a Arena Contábil, nome dado ao palco principal, que permitirá uma visão de 360° das atrações do evento.

A Arena Contábil deve proporcionar aos participantes uma experiência única de conexão, já que permitirá que diversos assuntos possam ser debatidos no mesmo espaço e de modo simultâneo. E, para que isso ocorra, o CRCRN realizará de forma inédita no ENCC, o sistema de palestra silenciosa. Nele cada participante será conectado às apresentações por meio de fones de ouvidos, permitindo, desse modo, uma maior interação entre os diversos temas abordados.

O ENCC de 2023 deve reunir um público estimado em 1.000 participantes. Durante o evento são abordados 4 macrotemas: Gestão e Desenvolvimento das Empresas de Contabilidade; Tecnologia, Humanidade e Sustentabilidade; Normas Técnicas Contábeis e, por último, mas não menos importante Governança e Compliance na Gestão Pública.

As inscrições para a 17ª edição do Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC) podem ser realizadas pelo site oficial do evento: https://www.even3.com.br/xviiencc/ .