Revista Inovar Contábil é relançada pelo CRCRN

Revista Inovar Contábil é relançada pelo CRCRN

O periódico esteve fora do ar após um ataque hacker no sistema da instituição

A Revista Inovar Contábil, o periódico científico do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), retomou as atividades e está com o processo de submissões em aberto para a publicação da terceira edição.

O periódico foi desativado em 2022, após um ataque hacker atingir a base de dados do site do CRCRN. Com o restabelecimento do site, a revista precisou ser recriada praticamente do zero devido ao comprometimento do banco de dados.

Após um ótimo trabalho realizado pela equipe responsável pela revista, foi possível replicar as duas edições já lançadas anteriormente de forma extremamente similar, com uma plataforma otimizada.

Durante a reestruturação, o periódico científico do CRCRN foi avaliado pelo Qualis Capes, recebendo a excelente classificação B4. O Qualis Capes é um sistema que faz a classificação da produção científica dos programas de pós-graduação brasileiros, no que diz respeito aos artigos publicados em diversos periódicos, revistas, etc.

Integram a equipe da Revista Inovar Contábil os editores Luís Manuel Vieira e Renato Mota; além do corpo editorial composto pelo Presidente do CRCRN, Contador Anailson Gomes, Adilson Tavares, Clayton Melo, Diogo Silva de Lima, Joana Darc Martins, Jomar Miranda, José Dionísio da Silva, Kléber Miranda, Saulo Diniz, Sérgio Silva e Victor Branco de Holanda.

A revista está disponível para a submissão de artigos, relatos técnico-profissionais e casos para ensino. O periódico pode ser acessado pelo site crcrn.org.br/revistainovar.

Compartilhe essa publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Precisa de Ajuda?