CRCRN participa da cerimônia de abertura do 16º CONGESP/RN

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contador Anailson Gomes, foi convidado para a cerimônia de abertura do CONGESP. A 16ª edição do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte vai até 27 de outubro, na Escola de Governo, em Natal.

Na ocasião, o Presidente Anailson elogiou a iniciativa do evento e enfatizou a importância do profissional contábil para a gestão pública. “O sucesso que nós temos se deve ao esforço do estado em eventos como esse. É um momento de muito aprendizado”, disse.

Também participaram da cerimônia de abertura nomes como Pedro Lopes, secretário de Administração do RN e também o Conselheiro do CRCRN, Walter Alves, vice-governador, e presidentes de outros conselhos regionais.

O 16º CONGESP tem como tema “Democracia, Transparência e Inovação: desafios para a gestão pública”. O Congresso abre espaço para que gestores e servidores públicos, administradores, outros profissionais e estudantes possam divulgar seus trabalhos e ampliar o conhecimento.