Membros do CRCRN participam da XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

Evento ocorreu entre os dias 21 e 23 de junho no município de Belo Horizonte

Entre os dias 21 e 23 de junho, uma comitiva do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) participou da XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. Com o tema “protagonismo, sustentabilidade e transformação”, o evento contou com painéis e palestras ministrados por renomados profissionais da área.

Representando o corpo contábil potiguar na capital mineira estiveram o Presidente do CRCRN, Contador Anailson Gomes; o Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCRN, Adauto Carvalho; a Chefe de Fiscalização do CRCRN, Katilene Cassemiro; e o Assessor Técnico do CRCRN, Rodolfo Alves.

A Convenção é realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Entre os palestrantes estiveram Leandro Karnal, Geraldo Rufino (Empreendedorismo), Jhonny Martins (networking e marketing de autoridade), Lucas Limas (Contador Revoltado – Stand Up Comedy), Nailton Cazumbá (Terceiro Setor), Mário Dehon Santiago (Tributária), Paula Harraca (ESG), Gustavo Caetano (estratégia de transformação digital), entre outros.

O encontro contou ainda com uma Feira de Negócios na qual os patrocinadores expuseram soluções inovadoras no mundo da contabilidade.