Reunião entre representantes do CRCRN e diretoria da JUCERN consolida parceria entre as instituições

O encontro também contou com a participação de representantes da Sescon/RN

Membros da mesa diretora do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), incluindo o Presidente da instituição, Contador Anailson Gomes, e representantes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do RN (Sescon/RN), realizaram uma visita institucional à diretoria da Junta Comercial do Rio Grande do Norte (JUCERN). O encontro foi marcado pela troca de experiências e pelo compromisso mútuo com o desenvolvimento e aperfeiçoamento do ambiente empresarial do RN.

Entre os temas debatidos durante a reunião, o compromisso das instituições em realizar treinamentos para profissionais da Contabilidade do RN; a realização de uma mesa redonda bimestral para discutir temas relevantes e esclarecer dúvidas sobre o processo e o sistema Redesim; a possibilidade da Jucern em atualizar os canais de atendimento para facilitar o acesso à informação sobre o processo e o sistema Redesim; entre outros.

Além do Presidente, Contador Anailson Gomes, representaram o CRCRN a chefe de gabinete, Fernanda Vieira; Radna Rocha, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional; e Igor Thierry Silva Donato, vice-presidente de Política Institucional. Estiveram presentes os membros da Jucern: o presidente do órgão, Carlos Maia; o vice-presidente, Daltro Paiva; Denys Barreto, secretário-geral; Geiniza Sarmento, coordenadora de Registro e Comércio; e Pedro Cavalcante, coordenador do Redesim RN. Além dos representantes do Sescon/RN: o presidente, João Henrique Duarte; Joarlla Silva, diretora de Relacionamento; e o CEO, Arnaud Marcolino.