CRCRN realiza plenária ordinária nº 888; confira o que foi discutido

CRCRN realiza plenária ordinária nº 888; confira o que foi discutido

Na última quarta-feira à tarde, 25 de outubro, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) realizou a 888ª reunião plenária ordinária. Liderada pelo presidente do CRCRN, Contador Anailson Márcio Gomes, a sessão contou com a presença de conselheiros e vice-presidentes, além da presença de dois ex-delegados.

As principais pautas da reunião foram a apresentação e ocorreu a aprovação das atas, além da apreciação do balancete do mês de setembro de 2023. Os vice-presidentes apresentaram seu relato com o que julgaram importante de suas áreas de atuação.

Ao final da sessão, o CRCRN entregou homenagens ao Contador Luiz Antônio Pessoa de Araújo,ex- delegado de Ceará-Mirim, e ao Contador Francisco Rodrigues de Figueiredo, ex-delegado de Parnamirim.

Anteriormente, o ex-delegado de Nova Cruz, Contador Valdez Silva, também recebeu a comenda, das mãos da Chefe de Fiscalização do CRCRN, Katilene Cassemiro.

A comenda buscou homenagear os profissionais pela excelência nos serviços prestados na função, os três homenageados também receberam agradecimentos do Presidente Anailson e dos Vice-Presidentes, em nome de todo o CRCRN.

Compartilhe essa publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Precisa de Ajuda?