CRCRN realiza última plenária ordinária de 2023; saiba como foi

Foi realizada, na tarde da última quarta-feira, 13 de dezembro, a 890ª plenária ordinária do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN). Liderada pelo presidente Contador Anailson Márcio Gomes, a sessão foi a última do ano de 2023 e aconteceu na sede do Conselho.

Na presença de conselheiros e vice-presidentes, a reunião plenária trouxe uma retrospectiva e reafirmou as grandes conquistas e compromissos do CRCRN durante o ano.

O XVII Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC) entrou para a história como o maior congresso potiguar de contabilidade. Além disso, foi comemorada a vitória em ter Natal como a próxima sede do Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC), que vai acontecer em 2025.

Os presentes ainda reiteraram o empenho do CRCRN em contribuir com a classe contábil potiguar, ao longo de seus 75 anos de existência.