Leandro Karnal apresenta show “Prazer, Karnal” no XVII ENCC, em Natal

Leandro Karnal apresenta show “Prazer, Karnal” no XVII ENCC, em Natal

Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis deve reunir mais de 700 participantes em 31 de agosto e 1 de setembro, no Hotel Holiday Inn

O maior e mais esperado congresso de contabilidade potiguar, o Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC) traz, em sua 17ª edição, o professor e filósofo Leandro Karnal. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) e acontece em 31 de agosto e 1 de setembro, no Hotel Holiday Inn, em Natal-RN.

Karnal apresenta seu show, “Prazer, Karnal”, no segundo dia de evento, que marca a comemoração de 75 anos de história do CRCRN. Parte da grande experiência do XVII ENCC — que espera reunir cerca de mil profissionais e estudantes da área contábil —, a palestra do filósofo será uma verdadeira imersão de conhecimento.

Quem recebe o professor é a Arena Contábil, nome dado ao palco principal, que permite uma visão 360º das atrações do evento e promove uma experiência única de conexão. Vários assuntos poderão ser debatidos de modo simultâneo no mesmo espaço, com o sistema inédito de palestra silenciosa.

Sobre o show

Num misto de aula, palestra e stand-up comedy, o professor Karnal compartilha com a plateia sua trajetória desde a infância gaúcha e as derrotas no meio do caminho, até a fama nacional e mostra como filósofos, pensadores, sacerdotes e outros professores o ajudaram nesse caminho. Alguns diriam ser sorte, mas não há como negar que a sorte se manifesta para aqueles que se esforçam e investem em estratégia. Reflexão, aprendizado e humor.

Este é o “Prazer, Karnal”, agora nos palcos. Uma chance diferente de pensar de forma criativa. Uma proposta nova e ousada! Um prazer para o cérebro e para o fígado.

As inscrições para o XVII ENCC podem ser realizadas pelo site oficial: https://www.even3.com.br/xviiencc/.

Compartilhe essa publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Precisa de Ajuda?