Volta Contábil: 3ª edição conta com corrida de rua e palestras empresariais

Evento é realizado pelo CRCRN e SESCON/RN e acontece em 6 e 7 de outubro, aberto para a classe contábil e o público geral.

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/RN) realizam em Natal, em 6 e 7 de outubro, a terceira edição da Volta Contábil. A programação conta com palestras empresariais e corrida de rua com direcionamento para a classe contábil, mas também é aberta ao público geral.

Na sexta-feira (6), acontece a Volta Connect. Repleta de palestras empresariais e trazendo temas essenciais para todo profissional contábil, o evento é na sede do Sebrae/RN, de 16h às 21h.

Já no sábado (7), a Volta Contábil Sescon 2023 toma conta das ruas de Natal, com largada às 16h, na Praça Cívica do campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A corrida de rua tem distância de 5 e 8 km, e serão premiadas as três primeiras colocações em cada categoria: Associado Sescon, Contador CRC, Comunidade Geral e PCDs (feminino e masculino).

A 3ª Volta Contábil é um evento direcionado a profissionais contábeis, mas aberto a toda a comunidade. O objetivo é unir mente e corpo em uma grande celebração de saúde e conhecimento.

Mais informações sobre as palestras e inscrições estão neste link, e os corredores podem se inscrever e saber mais sobre a Volta Contábil aqui. Associados do Sescon e registrados no CRCRN têm desconto nos dois dias.