Conselho Diretor do CRCRN realiza visita institucional à parlamentares do Estado do Rio Grande do Norte

O encontro focou no debate sobre a campanha de destinação de impostos

Durante agenda em Brasília, membros da diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), realizaram reunião com parlamentares do RN para debater a respeito da campanha de destinação do imposto de renda.

Integraram a reunião, o Presidente do CRCRN, Contador Anailson Gomes, o Vice-Presidente de Política Institucional, Igor Thierry, e a representante dos Técnicos de Contabilidade do CRCRN, Geisa Dantas, além da chefe de Gabinete do Senador Styvenson Valentim, Ana Paula, e do Deputado Federal, Benes Leocádio.

No encontro, foi debatida a campanha de destinação do imposto de renda pessoa física e pessoa jurídica aos fundos do município do Estado do Rio Grande do Norte. Os membros do CRCRN colocaram a instituição à disposição dos municípios para a realização da regularização, a criação e a prestação de contas dos fundos municipais.

Os membros do CRCRN se reuniram ainda com representantes da Senadora Zenaide Maia.