Comitiva do CRCRN apresenta proposta para tornar o projeto Volta Contábil um evento nacional

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), representado pelo Presidente da instituição, Contador Anailson Gomes, entre outros membros de comitiva, participou da reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs, ocorrida na sede do Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília.

Durante o evento, os representantes do CRCRN apresentaram ao CFC a proposta para tornar o projeto Volta Contábil, desenvolvido pelo Conselho potiguar, um evento nacional e simultâneo em cada unidade federal brasileira.

A Volta Contábil trata de uma Corrida de Rua com distância de 5 km e 8 km. O objetivo é unir mente e corpo em uma grande celebração de saúde e conhecimento. O evento é direcionado a profissionais contábeis, mas aberto a toda a comunidade.

Em forma simbólica de apresentar a proposta aos representantes nacionais do sistema CFC, o Presidente do CFC, Aécio Prado, e o Vice-Presidente de Políticas Institucionais do CFC, Joaquim Bezerra, receberam o kit que é fornecido aos participantes da corrida.

Também compuseram a comitiva que representou o CRCRN: a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Contadora Radna Rocha; a Conselheira do CFC, Contadora Maria do Rosário; o Conselheiro do CFC, Contador Erivan Borges; o Diretor Administrativo Operacional do CRCRN, Geovane Martins; e a Chefe de Gabinete do CRCRN, Fernanda Vieira.