Presidente do CRC-RN participa de assinatura de termo para a implantação da Rede de Fiscalização do RN

O projeto foi desenvolvido pelo CRN-RN e conta com o apoio de 14 conselhos regionais do RN

Na noite da quinta-feira (04/05), o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RN), Anailson Marcio Gomes, participou do evento para a assinatura do termo de cooperação para a implantação da Rede de Fiscalização do Rio Grande do Norte. A reunião aconteceu na sede da OAB-RN e contou com a participação dos representantes de 14 conselhos regionais.

A criação da Rede de Fiscalização no RN foi idealizada pelo CRC-RN após perceber a necessidade do desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao fortalecimento de ações visando assegurar o livre exercício da atividade profissional nos limites da lei. “O CRC-RN teve a ideia de reunir diversos conselhos por entender que algumas ações trabalhadas pelas profissões regulamentadas tinham dificuldades práticas”, afirmou o Presidente do CRC-RN.

O projeto tem como objetivo unir diferentes conselhos de profissões regulamentadas do estado com intuito em visar demandas coletivas que envolvam ações de interesse das classes. “A ideia é trocar experiências e boas práticas para buscar melhorar o atendimento à sociedade”, concluiu o Presidente do CRC-RN, Anailson Marcio Gomes.