Equipe de Fiscalização do CRCRN participa de Seminário de Fiscalização do Sistema CFC/CRC’s

Entre os temas abordados no evento esteve debate sobre as alterações nas prerrogativas profissionais trazidas na Resolução CFC 1.640/2021 e sistema eletrônico de processos de fiscalização.

Entre os dias 23 e 24 de maio, integrantes da equipe de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) estiveram presentes no Seminário de Fiscalização do Sistema CFC/CRC’s, ocorrido em Brasília. O evento reuniu todos os Vice-presidentes de Fiscalização e os respectivos chefes e assessores do sistema de fiscalização CFC-CRC.

Durante o evento foram debatidas e consolidadas as alterações nas prerrogativas profissionais trazidas na aplicação da Resolução CFC 1.640/2021, além de ter sido apresentado o sistema eletrônico de fiscalização.

A Convite do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), participaram do evento o Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCRN, técnico em contabilidade Adauto José de Carvalho Filho; a Chefe de fiscalização do CRCRN, contadora Katilene do Nascimento; e o Assessor Técnico do CRCRN, contador e advogado Rodolfo César Alves.