Delegação do CRCRN participa do “CFC em um Dia” em Brasília

Delegação do CRCRN participa do “CFC em um Dia” em Brasília

Finalidade do programa é promover a participação dos profissionais de todo o Brasil nas discussões sobre o Sistema CFC/CRCs

A convite do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), uma comitiva do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) formada pelo Presidente do CRCRN, Contador Anailson Gomes, da Vice-presidente Operacional do CRCRN, Perpétua Moura e do Delegado do CRCRN da região do Vale do Assu, Joaquim Neto, compareceu à sede do CFC, em Brasília, para participar do projeto “CFC em um Dia”. 

O evento ocorre desde o dia 15/05 (segunda-feira) e tem o seu encerramento no dia 18/05 (quinta feira). Durante os quatro dias, os membros da comitiva participam ativamente nas reuniões de Câmaras e Plenárias do CFC, discutindo assuntos que objetivam o fortalecimento da classe contábil.

O “CFC em um Dia” é um projeto do CFC que tem como finalidade promover a participação dos profissionais dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) de todo o país nas discussões e debates que envolvem o Sistema CFC/CRCs. 

O projeto prevê um sorteio mensal realizado durante a reunião Plenária do CFC, por meio do qual são definidos os profissionais que visitarão as instalações do edifício sede, em Brasília (DF), no mês subsequente.

Também compareceram nesta edição do programa as delegações de Rondônia, São Paulo e Santa Catarina. 

Compartilhe essa publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Precisa de Ajuda?