Presidente Anailson participa de reunião para criação da FCB

O presidente do CRCRN, Anailson Márcio Gomes e a nossa Conselheira, Lígia Limeira participaram de reunião no último dia 4 de abril, com o deputado federal, Paulinho Freire para assinatura do requerimento de criação da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira (FCB).

A Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira tem como finalidade primordial atuar junto com a sociedade civil para apoiar as políticas públicas, os programas e ações governamentais relacionados com a atuação dos profissionais da contabilidade em todo país. Estiveram presentes, o vereador de Natal, Raniere Barbosa, o representante do Sindicato dos Profissionais da Contabilidade, Ronaldo Cruz e o presidente do Sescon RN, João Henrique Duarte. Agradecemos imensamente a atenção e apoio do deputado, Paulinho Freire, por abraçar uma causa tão importante em prol da classe contábil.