Seja um(a) Delegado(a) do CRC/RN

O Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRCRN) divulga edital para inscrição de profissionais da Contabilidade com registro ativo e regular interessados em habilitar-se para o exercício da função honorífica de delegados. O documento foi publicado no Diário Oficial da União do dia 12 de fevereiro de 2021.

24-FEV-2021 09:13:00

Seja um(a) Delegado(a) do CRC/RN

Como representantes do CRCRN em municípios potiguares a serem indicados, os delegados terão mandato de quatro anos, conforme condições e requisitos especificados na Resolução CFC 1.557/2018 e também da Resolução CRCRN 165/2020.

O requerimento de registro de candidatura, conforme modelo constante no anexo IV da Resolução do Conselho Federal de Contabilidade – CFC nº 1.557/2018, deverá ser encaminhado via e-mail ao endereço presidencia@crcrn.org.br juntamente com o curriculum vitae e a declaração de preenchimento de requisitos presente no anexo III da Resolução do CFC nº 1.557/2018, assinado com certificação digital.

Acesse o Edital.