Presidente eleito do CRCRN quer resgatar a identidade do contador potiguar

O Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRCRN) elegeu, nesta terça-feira (7), sua nova diretoria para o biênio 2020-2021. O presidente eleito, Erivan Ferreira Borges, afirmou que pretende resgatar a identidade do contador e aproximar a categoria da instituição.

07-JAN-2020 19:12:00

Presidente eleito do CRCRN quer resgatar a identidade do contador potiguar

Duas chapas concorreram hoje, em eleição no plenário: o grupo encabeçado por Erivan venceu por 8 votos a 7. Também foram empossados os conselheiros eleitos pela categoria no mês de novembro, que renovaram um terço do plenário.

"Queremos publicizar ao máximo os atos da gestão, aumentar a participação dos contadores. Hoje, temos mais de 13 mil inscritos, mas apenas 4 mil votantes", afirmou Erivan. Sobre sua trajetória pessoal e profissional, se diz um "filho da vitória". "Passei por muitas dificuldades na vida, mas cheguei àqui sem perder o foco", lembrou.

Quem é o novo presidente

Erivan Ferreira Borges é contador e professor Dr. da Universidade Federal do RN (UFRN). Fez parte do processo de criação do Mestrado em Ciências Contábeis da instituição; coordena cursos de Especialização em Auditoria, Controladoria e Perícia Contábil e é auditor e perito contábil.

Conheça os demais membros eleitos

Contadora MARIA DO ROSÁRIO DE OLIVEIRA
Vice-Presidente de Controle Interno