Segunda a Sexta 8h às 14h

Analista da Receita Federal Aguinaldo Souza comandará mais uma vez o webinar

23-JUN-2020 15:02:00

Palestra sobre Imposto de Renda abre inscrições para 2ª turma

Perdeu a primeira turma do nosso webinar sobre Imposto de Renda 2020, que aconteceu nesta segunda-feira (22), pelo canal do Youtube do CRCRN? Não se preocupe: estão abertas as inscrições para a segunda turma, que acontecerá nesta quarta-feira (24), a partir das 19h.

Com a proximidade da data-limite para entrega das declarações do Imposto de Renda 2020, 30 de junho, a classe contábil em todo o Brasil está voltada especialmente para esta obrigação. Pensando em trazer informações úteis e debater o tema, o CRCRN promove mais uma palestra com o analista da Receita Federal Aguinaldo Souza.

As vagas são limitadas a 100 participantes, e as inscrição gratuitas estão abertas aqui. Após realizar a inscrição, o participante deve aguardar as instruções para ingressar na palestra. Haverá, ainda, entrega de certificado.

Neste ano, o prazo para entrega das declarações, que é 30 de abril, foi excepcionalmente prorrogado em virtude da pandemia da COVID-19. A entrega é obrigatória para quem recebeu, em 2019, rendimentos tributários superiores a R$ 28.559,70, entre ouras exigências.