Empresa em Natal recebe currículos para seleção de contador

A empresa Suprema Negócios está selecionando contador para atuar no ramo imobiliário e de vendas, em Natal/RN.

13-JAN-2020 17:32:00

Empresa em Natal recebe currículos para seleção de contador

O profissional será responsável pelas questões financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais das empresas. Deverá lidar com planilhas, demonstrativos de resultados, contas a pagar e a receber, guias de impostos, sistemas contábeis etc.

O contador deverá propor solução para problemas cotidianos e em todas as áreas tributárias e contábeis. Nas atribuições, estão, ainda, operar, conduzir e assessorar as gestões contábeis e tributárias das empresas. É desejável que tenha experiência.

Os interessados devem enviar currículo para residencialcarmem@gmail.com. Informações, pelos telefones (84) 98701-4104/3201-3090.