Segunda a Sexta 8h às 14h

CRCRN promove palestra sobre proteção de dados

Você conhece a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e altera o Marco Civil da Internet? Sua empresa está preparada para as mudanças?

11-MAR-2020 09:22:00

CRCRN promove palestra sobre proteção de dados

O CRCRN promove, em Natal e Mossoró, a palestra "Como as empresas podem se preparar para a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018)?", com o consultor de Segurança e Direito Caludinei Amaral, nos dias 19 e 20 de março, respectivamente, sempre às 14h.

Os interessados devem se inscrever no site do CRCRN. São 70 vagas para Natal e 40 para Mossoró, e a entrada é 1kg de alimento não-perecível.

Se tiver dúvida sobre o tema e quiser que a sua pergunta seja respondida durante o evento, pode enviar antecipadamente para o e-mail pergunteaqui@crcrn.org.br.