CRCRN promove palestra sobre DIRF na próxima terça (11)

O evento acontecerá a partir das 14h, no auditório do CRCRN, e terá a participação do analista tributário da Receita Federal Aguinaldo Souza. Contadores, estudantes e outros profissionais interessados podem participar.

04-FEV-2020 16:23:00

CRCRN promove palestra sobre DIRF na próxima terça (11)

*Atualizada às16h27 de 06/02/2020

Dando continuidade ao ciclo de palestras para os profissionais, o Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRCRN) promove, na próxima terça-feira (11), um bate-papo sobre Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF).

As inscrições já foram encerradas, com o preenchimento das vagas. Mas a palestra será transmitida ao vivo pelo Facebook e Instagram.