Segunda a Sexta 8h às 12h | 13h às 17h
(84) 3211-8505

Plano de Logística Sustentável

O Plano de Logística Sustentável - PLS é o instrumento que estabelece diretrizes e um conjunto de projetos para a inserção de atributos de sustentabilidade na gestão da logística do CRC/RN, conforme disposto na Instrução Normativa n.º10, de 12 de novembro de 2012, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

A elaboração, a coordenação e o acompanhamento do PLS -competem à Comissão Permanente de Sustentabilidade do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, instituída pela Portaria CRC/RN n.º 032, de 10 de junho de 2019.
§ 1º Os responsáveis pelos projetos deverão reportar os resultados à referida Comissão, conforme cronograma constante do PLS.
§ 2º Os resultados medidos pelos indicadores e as metas alcançadas deverão ser publicados semestralmente no site eletrônico do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, conforme Art. 13 da Instrução Normativa n.º10, de 2012, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
§ 3º Os Relatórios de Acompanhamento serão encaminhados à Comissão Permanente de Sustentabilidade, conforme Art. 14 da Instrução Normativa n.º10, de 2012, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do 
Planejamento, Orçamento e Gestão, contendo:
I – consolidação dos resultados alcançados; e
II – identificação das ações a serem desenvolvidas ou modificadas para o ano subseqüente.

Para ter acesso à Resolução nº 163/2020 que aprova o PLS clique aqui.